Primeiro devo desculpas, porque sei que estou afastada daqui, mas é que ando muitoo sem tempo por causa da escola e tudo, mas agora pretende me organizaar.. :)
Entãaao, hoje vou falar sobre um livro que eu não esperava NADA, mas que se mostrou ser TUDO e um pouco mais..

Toni Prescott, é diferente. Desprendida, e meio louca, ela adora encontros pela internet. Passa noites conversando com homens do mundo inteiro. Até conhecer Jean Claude Parent, dono de uma joalheria, bonito, e gentil. E passa a se interessar por ele.. Até vai em sua cidade conhecê-lo, e ele lhe dá uma joia de sua loja. Certo dia, quando terminam de jantar, ele a chama para ir a sua casa, e ela responde que não. Então, de madrugada, o corpo de Jean Claude Parent, é encontrado, esfaqueado e castrado. Mas não há nenhum registro de Toni Prescott nos hotéis, nem na estação de trem da cidade, que seria a única forma de fugir àquela hora da madrugada.
Alette Peters, gosta de ir a museus, e de pintar. E é em um desses museus que conhece Richard Melton, um lindo pintor, que a encanta imediatamente. Eles se encontram muitas vezes, e um dia, saem para tomar café, e inexplicavelmente, o rapaz também aparece morto e castrado.
As três envolvidas em assassinatos. As três morando na mesma cidade. O mesmo modus operandi.
A partir daí, deixo com vocês, e espero que leiam! Eu sou suspeita pra falar, porque os livros de Sidney Sheldon pra mim são os melhores já escritos, mas pra quem gosta de livros com muuito mistério e que te prendem do começo ao fim, esse concerteza merece ser lido! :)
Beeeeeeijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário