terça-feira, 2 de novembro de 2010

#Resenha do livro: Conte-me seus sonhos

   Bom diia galera! Nada melhor que começaar o dia com um livro maravilhoso não é? Bem sei que vocês amam esses 'melhores amigos' como eu, e que não os largam pra nada!
Primeiro devo desculpas, porque sei que estou afastada daqui, mas é que ando muitoo sem tempo por causa da escola e tudo, mas agora pretende me organizaar.. :)
Entãaao, hoje vou falar sobre um livro que eu não esperava NADA, mas que se mostrou ser TUDO  e um pouco mais..

   O nome do livro é Conte-me seus sonhos, do grande Mestre Sidney Sheldon. A narrativa já começa com a personagem principal, Ashley Patterson, pensando que está sendo seguida. A partir daí, você começa a imaginar mil e uma coisas sobre o assunto. Então, você conhece mais duas personagens, Toni Prescott e Alette Peters. E você conhece mais sobre as três, sobre suas vidas, trabalhos e amores. Ashley Patterson, é contida, mas mesmo assim, é motivo de cobiça por um nerd de sua empresa. Certo dia, ele arruma um pretexto para que ela vá ao apê dele,  e lhê dá um vinho, que ela pensa ter droga dentro, pois  ela meio que 'desmaiou' e acordou em Chicago, nua, com o cartão de créditos estourado, e sem dinheiro pra voltar para Califórnia.  E então ela vê que se passaram três dias desde o encontro com o nerd, e não sabe como isso aconteceu. Ao voltar para o trabalho, descobre que ele foi encontrado morto, e castrado. E apesar dela ser a última pessoa vista com ele, garante não ter sido ela quem cometeu o crime.
Toni Prescott, é diferente. Desprendida, e meio louca, ela adora encontros pela internet. Passa noites conversando com homens do mundo inteiro. Até conhecer Jean Claude Parent, dono de uma joalheria, bonito, e gentil. E passa a se interessar por ele.. Até vai em sua cidade conhecê-lo, e ele lhe dá uma joia de sua loja. Certo dia, quando terminam de jantar, ele a chama para ir a sua casa, e ela responde que não. Então, de madrugada, o corpo de Jean Claude Parent, é encontrado, esfaqueado e castrado. Mas não há nenhum registro de Toni Prescott nos hotéis, nem na estação de trem da cidade, que seria a única forma de fugir àquela hora da madrugada.
Alette Peters, gosta de ir a museus, e de pintar. E é em um desses museus que conhece Richard Melton, um lindo pintor, que a encanta imediatamente. Eles se encontram muitas vezes, e um dia, saem para tomar café, e inexplicavelmente, o rapaz também aparece morto e castrado.

As três envolvidas em assassinatos. As três morando na mesma cidade. O mesmo modus operandi.

A partir daí, deixo com vocês, e espero que leiam!  Eu sou suspeita pra falar, porque os livros de Sidney Sheldon pra mim são os melhores já escritos, mas pra quem gosta de livros com muuito mistério e que te prendem do começo ao fim, esse concerteza merece ser lido! :)

Beeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário