quinta-feira, 11 de novembro de 2010

#Minha Caixa de Correio - 01

Bem meninas, aproveitei uma promoção aí, e me dei de presente dois livros que eu queria muito:

Eragon, de Christopher Paolini - Editora Rocco
O Júri, de John Grisham - Editora Roco

Bem, a imagem nem tá muito boaa, mas é pq foi de celular, daí já sabem née.. Mas já comecei a ler 'O Júri' e estou amando! Dizem que 'Eragon' é muito bom também, mas nem quero atropelar a leitura, pq senão acabo não entendendo nenhum dos dois!
Outra coisaa, é que queria mt postar uma foto dos meus livros de estante, mas é que tem 3 deles que estão emprestados.. dói no coração emprestar, mas é quase impossível nenhuma pessoa pedir emprestado os meus preciosos,e  eu nao seei dizer não, ;$  Maas, vou esperar pegar de volta, pra tirar a tal foto.. Não sei quando, mas prometo que tiro!
Gostaraam? Comentem! Leeiam! :*

5 comentários:

  1. Sério que os livros do John Grisham são bons? ^^
    Está sempre em promoção, vou tentar comprar um dele!
    Eu quero o Eragon *-* Ainda nem vi o filme kkk
    Mostra sua estante, sim! \o/
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Eragon nunca deu vontade de ler.. mas esse outro ai parece bom...

    aiii detesto emprestar tb.. mas as x quero dividir com outra pessoa o q senti ao ler.. e acabo emprestando rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também sempre fui louca para ler Academia de Vampiros *-* Aí agora finalmente comprei \o/

    Adorei a Kristen e o Rob aqui no Brasil *---* Eles estavam super fofos, sempre de mãos dadas *o*
    Louca para ver o filme >.<
    Ah, também fiquei decepcionada pelo Taylor não vir =/ Adoro ele também!
    Mas o personagem (Jacob) só em Amanhecer hahaha =P
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Dayanne? Pode seguir meu novo blog? excluiram o outro =/
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/
    E se estava na promo de a ultima musica, tem que fazer inscrição de novo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Já estava sentindo sua falta =D
    Bem-vinda de volta kkk
    Pois é =/ foi meio chato aquilo, mas já recuperei =P
    Boa sorte na promo!
    Quero posts aqui, viu? =D
    Bjus

    ResponderExcluir