domingo, 3 de outubro de 2010

Crônicas de Nárnia - Emocionante *-*

Oi gente! Muito tempo longe daqui né? É que a escola tá pesando ;/
Mas vamos deixar a tristreza pra láa, que quero falar  sobre essas crôniiiiicas magníficas! Poisé, apesar de não ser muito fã de livros sobre reinos e batalhas, Nárnia me ganhou completamente.. Estava eu, navegando pela internet, e achei pra comprar o volume completo, com todos os 7 livros lançados:

•O sobrinho do mago
•O leão, a feiticeira e o guarda-roupa
•O cavalo e seu menino
•O Príncipe Caspian
•A viagem do Peregrino da Alvorada
•A cadeira de Prata
•A última batalha

E tá né, o liiivro tava super barato.. Aí fiquei meio assim, com medo de comprar e depois arrepender, mas como meu aniversário tá chegando, pedi de presente antecipado (haha) pra miinha mamis, e ela disse que eu podiia pedir :)
Quando chegou, tomei um susto, e fiquei tipo : ''eeeei, nao vou ler isso tudo não!''
Aslan, o grande leão.
O livro é eeeeeeeenorme. Tá que são os 7 e tudo, mais que é grande é. Foi só começar a ler, e eu simplesmente nao conseguia parar! Mas aí, chegou um outro livro que eu tinha comprado e queria mt ler, então terminei o 5º livro de Nárnia, e dei um tempo. Depois, voltei a ler, e estava com taaaaaaanta saudadee *-*
Amei muito todos os livros, acho que foi uma das coleções que eu mais me empolguei assim.. E terminei de ler bem rapidinho tbm..*-* Super recomendo, e a linguagem é mt boa de ler, mesmo sendo que o primeiro livro tenha sido escrito 50 anos atrás.
Narniana pra sempre !

Vou indo aqui, beeijos!

3 comentários:

  1. Que bom que você gostou do livro =D Estou com dúvida se compro ou não por ser enorme, e ainda de aventura XD mas amei os filmes e acho que vou gostar do livro também ^^
    Também adoro essas promoções loucas das lojas online =D Com certeza ;D Quando eu achar uma promo muito boa, eu venho avisar *---*
    Esse mês teve tanto promo boa, que eu comprei, comprei, comprei XD
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Nuss qu quero ler ...
    Gostei, vou tratar de arumar o livro logooo..
    bjus seu blog tá demais...

    ResponderExcluir
  3. Dayanne olha sóh isso ...legal de mais ...
    http://tudo10-iugo.blogspot.com/2010/10/peregrino-da-alvorada-da-serie-as.html

    ResponderExcluir