sábado, 7 de agosto de 2010

Perigosa Amizade - DF

Fala galera :D
Entãao, tem mt tempo que nao posto, mas tipo, minhas aulas voltaram, então to meio ocupada ;/
Vim aqui só pra divulgar uma web novela, que eu descobri a pouco tempo, mais que já sou fã. Chama-se "Perigosa Amizade (Dangerous Friendship)", e é uma das melhores que eu já li. É composta por 4 temporadas, e as autoras (Carla e Gi) estão escrevendo a segunda. É sobre a vida de Roxy e Missy, as duas no ensino médio, e com muitos conflitos. É ótima, realmente.. As autoras sabem expressar como ninguém os sentimentos dos personagens, e quando você lê, é como se você os estivesse vendo na sua frente.. Eles são muito reais,e são totalmente apaixonantes.. Vale a pena ler . Então, aqui ta o link da 1ª temporada ;]
Visitem tbm a comunidade no orkut! ;]

Beijos, see ya! ;*

Um comentário:

  1. Eu adoro webnovelas, vou ler essa depois ;D
    Já estou te seguindo! \o
    Se puder me visitar e seguir: http://leiturasdokokoro.blogspot.com/
    Está ficando lindo aqui ;D Continue assim!
    Bjuss

    ResponderExcluir