sábado, 26 de junho de 2010

O começo de tudo.


Bom gente, estava aqui navegando, e como daqui uns dias a maioria de nós, meros estudantes iremos entrar de férias e dormir atée meio dia (êeeeeee,rs) decidi arranjar algo pra fazer no tempo livre. Sempre tive vontade de fazer algo para compartilhar com muitas pessoas, e nesse caso, é o meu amor pela leitura. Tenho 15 anos, e em geral, garotas da minha idade gostam mais de ir a festas, beijar muitos garotos, e se divertir sem pensar em nada. O caso é que: eu adoro sair, e gosto muito de beijar também, mas minha vida nao se resume a isso. Eu descobri os prazeres da leitura quando tinha de 12 pra 13 anos, entao nao faz muito tempo que tô nessa. As vezes eu fico meio lotada, e tipo, é a maior doideira ter que escolher entre estudar pra uma prova, e ler algum livro. Já sabem qual minha decisão né? Maaaaaas, nao pensem que sou desleixada e nao cuido da minha vida escolar. nananinanão! Até porque, minha mae me mata se minhas notas baixarem. Se isso acontecer, fico sem livro e sem internet por um tempão. Entao mantenho na media, que é pra nao fazer feio. Então sempre que posso, to com um livro na mão. E não tenho preconceito quanto a gênero não. Se a história me interessar, pode ser qualquer livro, eu leio.

Entãao, nos vemos por aí! Beeeijos pra vcs, Daahs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário